"UNEB, CRC-BA e OAB-BA promove orientação técnica sobre gestão pública na região norte do Estado."


Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, UNEB, CRC-BA e OAB-BA promove orientação técnica sobre gestão pública na região norte do Estado. O evento gratuito, acontece nos dias  12 e 13/12/2018 (terça e quarta-feira), das 8h às 18h, no auditório da Casa da Cultura de Barreiras. Com o tema Fomento e Fortalecimento do Controle Interno e Social.
Os principais motivos das rejeições de contas dos municipais, a responsabilidade do gestor público e dos conselhos municipais, além das principais mudanças da lei de licitações. Esses serão alguns dos assuntos, que serão abordados durante os Encontros Regionais de Orientação Técnica, promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA) 

A atividade gratuita é destinada a todos Prefeitos, Vereadores, Secretários, Controladores Internos, Contadores, Advogados, Servidores Públicos, Conselhos Municipais, Controle Social, Cidadãos, Estudantes, em fim todos os interessados nas contas públicas municipais. 

As inscrições devem ser feitas pelo link: http://www.tcm.ba.gov.br:8082/webrunstudio/form.jsp?sys=TRE&action=openform&formID=11&align=0&mode=-1&goto=-1&filter=&scrolling=no