XXI Marcha a Brasília em defesa dos Municípios


A Confederação Nacional de Municípios (CNM) – organizadora do evento – destaca que a Marcha é o momento de o Congresso Nacional, o Executivo Federal e os demais poderes do Estado Brasileiro se reunirem com os municipalistas para fazer avançar as principais demandas dos Entes locais. Em 2017, o evento reuniu mais de oito mil participantes na capital federal.

“Este é o principal momento para as nossas lutas e reinvindicações ganharem destaque em Brasília e repercutirem em todos os territórios deste grande país. Seja um ator político das mudanças que realmente alcançam e beneficiam o dia a dia do cidadão”, destaca o presidente da entidade, Paulo Ziulkoski, na carta de convocação.

Inscreva-se
As inscrições para o evento estão abertas e seguem com preços promocionais até o dia 20 de abril. Neste ano, a grande novidade é que o pagamento deverá ser feito, exclusivamente, via boleto bancário. A medida deve facilitar o pagamento e os processos internos das administrações municipais, tendo em vista que, em anos anteriores, o pagamento era efetuado por depósito bancário.

link para maiores informações :

http://www.upb.org.br/noticias/21--edicao-da-marcha-a-brasilia-ocorre-em-maio-inscreva-se\l