UPB VAI DEBATER OS DESAFIOS DOS PROCURADORES E ADVOGADOS MUNICIPALISTAS NA GESTÃO PÚBLICA


Evento tem vagas limitadas e acontece entre os dias 10 e 11 de novembro

 

Procuradores municipais, assessores e assistentes jurídicos baianos podem se inscrever para mais uma edição do UPB Debate: Os Desafios dos Procuradores e Advogados Municipalistas. A capacitação, promovida pela União dos Municípios da Bahia (UPB), acontece na quarta e quinta-feira, 10 e 11 de novemrbo, das 14h às 17h, com o objetivo de debater com os procuradores jurídicos e advogados municipalistas as suas atuações nas prefeituras e os desafios da gestão pública municipal.

 

O coordenador jurídico da UPB, Dr. Isaac Newton, explica sobre temas que serão abordadas no evento. “O debate trará questões como os desafios da carreira jurídica, se as prefeituras devem contratar procuradores, atuação dos procuradores e advogados e os principais problemas que assessores jurídicos enfrentam na gestão municipal na atualidade. Exemplo: como segue a carreira jurídica, se deve contratar advogado e como o Tribunal de Contas está fiscalizando isso”, detalha Dr. Isaac.

 

O evento contará com a participação dos seguintes palestrantes: Luis Gallindo - Vice-Presidente da Associação Brasileira dos Advogados –ABAM; José Antônio Garrido - Procurador Jurídico do município de Salvador; José Antônio Garrido - Procurador Jurídico do município de Salvador; Rita Tourinho – Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia   e Alexandre da Silva Medeiros Santos - Advogado, Especialista em Direito Público e ex-Subprocurador-Geral do município de Lauro de Freitas-BA.

 

O debate online será transmitido pela plataforma Zoom. As inscrições são gratuitas, exclusivamente para os municípios associados à UPB, e podem ser feitas através do site da entidade e até o dia 9 de novembro às 17h.

 

 

SERVIÇO:

UPB Debate: Os Desafios dos Procuradores e Advogados Municipalistas

Data: 10 e 11 de novembro de 2021

Horário: 14h às 17h

Plataforma Virtual: Zoom