WEBINÁRIO DISCUTE “GESTÃO DE PESSOAS E EDUCAÇÃO CONTINUADA NAS ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS”


A Escola de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, em parceria com o Conselho Regional de Administração da Bahia – CRA-BA, realizará na próxima segunda-feira (18/10) mais um webinário da série “Governança Pública Municipal”. Será abordado nesse encontro o tema “Gestão de Pessoas e Educação Continuada nas Organizações Públicas”. O evento terá início às 14h30 e será transmitido – ao vivo – pelo canal do TCM no Youtube.

A palestra será mediada pela assistente técnica da Escola de Contas do TCM/BA, Jumara Sotto Maior, e terá como palestrantes o gerente de Educação Corporativa da Chesf/ Eletrobras, Irlan Leonard de Lima Nascimento; a gestora de Políticas Públicas da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Camaçari, Neide Maria Martins da Silva Bezerra Filha; o auditor público externo do TCE/RS, Sandro Bergue; e a instrutora da Universidade Corporativa do Serviço Público, Tânia Soledade da Silva Ribeiro.

A série “Webinários – Governança Pública Municipal” faz parte do termo de cooperação firmado recentemente entre o TCM/BA e o CRA-BA, com o objetivo de promover o desenvolvimento de ações educacionais destinadas ao fortalecimento da governança municipal.

As inscrições devem ser realizadas através do link:

https://treinamento.tcm.ba.gov.br/treinamento/form.jsp?sys=TRE&action=openform&formID=72&align=0&mode=-1&goto=-1&filter=&scrolling=no